PELO ESTADO

Nesta sexta-feira(12) o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Vicente Bogo, estará a noite participando de reunião com a coordenadoria Regional do PSDB dos Campos de Cima da Serra, no município de Ipê. Na ocasião será discutido o quadro político-eleitoral e a mobilização dos tucanos da região para a eleição presidencial, a reeleição da governadora e demais níveis. Bogo conta com apoio aberto dos tucanos da região.
No sábado (13),  Bogo prestigia o companheiro tucano Daniel Borguetti Furlan (na foto ao lado, bem a direita) , de Caxias do Sul, que comemora aniversário e recepciona amigos em Lageado Grande, interior de Caxias do Sul. Artistas de renome deverão estar presentes, entre eles, seu primo 'Borghetinho". Daniel é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB e conta com o apoio do deputado federal Ruy Pauletti e de Bogo.
Já no domingo, o ex-governador estará pela manhã prestigiando os atos comemorativos de aniversário da Rádio Fátima, em Canoas,  e ao meio dia  participa de almoço promovido pelo PSDB de Portão, onde tratará da pré-candidatura a deputado estadual do companheiro Gilso Sarmento (na foto ao lado).

Nenhum comentário: